Cura Para o Vazio Interior – X Vasti De Souza Viana

Deus o Filho, o Senhor Jesus Cristo, é igual a Deus o Pai, e igual a Deus o Espírito Santo em caráter, propósito, amor e poder. Como membro da Trindade, Deus o Filho é Todo Poderoso, Onisciente, Onipresente. Alguns pensam erroneamente que o Senhor Jesus foi criado porque Ele é chamado de Deus o Filho. Devemos lembrar que Ele se tornou Filho porque nasceu aqui na Terra. Desde a eternidade Ele ministra o Universo Infinito como a mão direita da Trindade realizando as obras da Criação.

 

Nenhum anjo ou outro ser celeste poderia pagar o resgate da raça humana caída em pecado senão o próprio Deus. Movido pelo amor aos seres humanos que Ele mesmo criara, Deus o Filho Se ofereceu para deixar Sua glória, majestade e poderes para vir nascer e viver entre nós mostrar-nos o caráter divino, e voluntariamente receber sobre Si a punição da morte eterna que cabe a todo pecador.

 

Deus o Filho jamais pecou por isso a morte não O pode reter. Ele ressuscitou abrindo a porta da sepultura para que os que O amam, possam ressuscitar quando Ele voltar em glória e majestade como o indisputável Rei do Universo. Ele é hoje nosso Mediador diante de Deus o Pai. Esse amor divino é maravilhoso demais para nossa compreensão, mas é real. Cabe-nos aceitá-Lo agradecidos mesmo antes de entender completamente.

 

O Senhor Jesus Cristo é completamente divino e para redimir-nos Ele escolheu ser, ao mesmo tempo, completamente humano como Filho de Deus, suportando a fragilidade da carne humana, enfrentando a tentação na carne e vencendo o pecado, e notem, sem usar Seus poderes divinos. Jesus como Emanuel que significa Deus conosco, tomou esta posição porque era necessária para realizar o plano da salvação. “Calem-se cheios de respeito, diante do Senhor, todos os homens, porque Ele veio para a Terra, deixando o Céu, Seu santo lar”. Zacarias 2:13 BV. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna”. João 3:16.

 

O que esses fatos nos ensinam é que a Trindade quer estar perto de nós. Por meio de Deus o Filho que é também nosso Irmão, o acesso entre nós e Deus o Pai está aberto. Tudo o que podemos fazer é aceitar pela fé – fé movida por um amor que nos leva a obedecer a Deus com alegria e fidelidade. “Não existe outro caminho para a salvação do homem. ‘Sem Mim’, diz Cristo, ‘nada podeis fazer’ João 15: 5. Por meio de Cristo, e de Cristo tão-somente, as fontes da vida podem vitalizar a natureza humana, transformar-lhe os gostos, e colocar-lhe as afeições rumo do Céu”. EGW em Mensagens Escolhidas, Vol. I, pg. 341.

 

Na parábola da ovelha perdida (Mateus 18: 12-14) o Pastor que representa Deus o Filho, foi buscar uma única ovelha que havia se perdido. Ele não foi buscar todo um rebanho. Isso nos mostra que Ele viria a este mundo buscar e salvar uma única pessoa que necessitasse de salvação. Este é o valor que Ele dá a você e a mim. Pense nisso!

 Vasti  De Souza Viana  – autora do livro – Cura para o Vazio da Alma
vasti@viana.ws

0 Respostas to “Cura Para o Vazio Interior – X Vasti De Souza Viana”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.103 outros seguidores

Calendário

dezembro 2010
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Estatísticas do Blog

  • 1.029.991 hits

%d blogueiros gostam disto: