Cura Para o Vazio Interior – XI Vasti De Souza Viana

Dentre os nossos Amigos celestes também estão os Anjos, Querubins, Serafins magníficos em poder. Cada qual tem sua função nos trabalhos do Céu bem como exercem valiosa participação na salvação da humanidade. Eles recebem de Deus ordens específicas para atender a cada pessoa sobre a Terra, acompanhando-as sempre com fidelidade. Eles presenciam nossa luta espiritual entre o bem e o mal; somos feitos espetáculo aos anjos. (I Corintios 4:9). Os anjos celestes nos livram da ira dos anjos maus, nos protegem dos perigos, nos guardam em segurança, jamais nos deixam sós, e sua presença traz-nos um sopro da atmosfera celestial. Quando oramos, Jesus envia Seus poderosos anjos para nos atender e se preciso for, realizam milagres para nos socorrer. Temos, porém de buscar ao Senhor em oração a fim de que faça essas coisas por nós.

 

Os seres criados por Deus e que habitam noutras partes do Universo são também nossos amigos celestes. (Jó 38:4,7). Eles se alegram quando as pessoas na Terra andam com Deus, pois no futuro serão seus companheiros pela eternidade. Eles desejam ardorosamente que sejamos vitoriosos. Estes incontáveis exércitos dos nossos amigos celestes estão empenhados e desejosos de nossa salvação!

 

Por que rejeitar ou perder a salvação, a vida eterna e a desejável companhia divina? Tudo por falta de orar mais, ou por incredulidade, negligência espiritual, displicência, desânimo ou pecados voluntários? E em troca, viver só uma vida curta, sofrida e pouco ética na Terra? Vamos dedicar mais tempo e interesse especial em cultivar e fortalecer nossa amizade com nossos Amigos do Céu. Ao fortalecer nossa amizade com Deus, também seremos melhores amigos dos nossos amigos da Terra.

 

Claro que a educação, a instrução, a profissão, a consciência política, a psicologia nos ajudam a ter uma melhor qualidade de vida. Porém, isso vem de fora, é periférico, não satisfaz a alma. Para ter a vida transformada, ter caráter correto, ter decisões firmes que saem do interior, e viver com perspectiva eterna, só com a presença de Cristo. Ao permitir que Deus alimente sua alma com o Pão do Céu e com a Água da Vida, sua ansiedade será saciada, seu vazio desaparecerá, e terá a doce sensação de que encontrou o que procurava. Dessa forma a saciedade vem de dentro e brota do coração com base no amor de Cristo, na força do Espírito Santo e no poder do Altíssimo. Porque vem de dentro, tem base sólida, é profundo, legítimo, duradouro e satisfaz a alma.

 

Quão confortante é saber que não estamos sozinhos neste Planeta e neste Universo. Por trás do celeste véu azul o Deus Eterno está esperando que olhemos com os olhos da fé para Ele em oração. Ali está o Senhor Jesus intercedendo por nós. O Espírito Santo está perto de nós lembrando-nos de orar e aguardando nossa prece para interpretá-la na linguagem celeste. Os anjos estão ao nosso redor dando sua proteção e trazendo as bênçãos que pedimos em oração. “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti”. Jeremias 26:3. Amigo, amiga, você deseja ter esta certeza e esta paz? Tenha fé em Deus! Continuaremos com este tema. Venha conosco.

Vasti  De Souza Viana  – autora do livro – Cura para o Vazio da Alma
vasti@viana.ws

0 Responses to “Cura Para o Vazio Interior – XI Vasti De Souza Viana”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Twitter @vivamelhor

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.198 outros seguidores

Calendário

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Estatísticas do Blog

  • 978.507 hits

%d blogueiros gostam disto: