Arquivo para 2 de março de 2010

Executivos de RH e Operadoras discutem eficácia dos Programas de Promoção da Saúde

Apresentar a visão de executivos de RH e das operadoras de Planos de Saúde sobre a eficácia e o retorno dos programas de Promoção da Saúde é a proposta da 5ª. Conferência sobre o tema, que a IBC realizará em São Paulo. Além da conferência nos dias 16 e 17 de março, dois workshops executivos tratarão do gerenciamento de indicadores de desempenho dos programas, e do envelhecimento da população, considerado um fator crítico para a área.

As novidades desta conferência ficam por conta da maior interação entre os participantes e palestrantes, com 100% dos debates sobre casos práticos. O primeiro será da General Motors do Brasil, seguido pelas experiências da Siemens e Amil, pela ABIJCSUD e sua operadora Sul América Saúde, Vivo, Villares Metals, Medial Saúde, AxisMed, Grupo CPFL Energia, DuPont do Brasil e Omint.

Entre os temas em debate, o relacionamento entre RH e Operadora na gestão integrada dos planos de Promoção de Saúde, a relação entre medicina ocupacional e medicina assistencial, a sensibilização dos colaboradores para adesão aos programas, o gerenciamento de crônicos e as influências do avanço tecnológico no desenvolvimento, acompanhamento e mensuração dos resultados dos programas de promoção da saúde.

A 5ª. Conferência sobre Promoção da Saúde é uma iniciativa da IBC, empresa do Informa Group, com o patrocínio da AxisMed. As informações estão no site www.informagroup.com.br/saude e podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808 ou pelo e-mail imprensa@informagroup.com.br.

AGENDA:

5ª. Conferência sobre Promoção da Saúde Dias 16 e 17 de março de 2010.

Local: Hotel Mercure Paulista – Rua São Carlos do Pinhal 87 – São Paulo – SP

Organização: IBC – empresa do Informa Group

Informações: 11-3017-6808 ou imprensa@informagroup.com.br

Websitewww.informagroup.com.br/saude

Artrite, Artrose, Tendinite, Pressão Alta e muitas outras doenças podem ser curadas e evitadas.

Está comprovado científicamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento Magnésio no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo.

O stress, a idade, drogas, bebidas alcoólicas, fumo, alimentação deficiente podem levar a uma carência cada vez maior resultando em complicações como artrose, problemas reumáticos, arritmias, infarto e problemas circulatórios.

De acordo com instituições nacionais e internacionais, a dose diária de MAGNÉSIO recomendada é de 300mg/dia e isso não se consegue somente com a alimentação comum.

O MAGNÉSIO é o 2º elemento mais abundante nos líquidos celulares e é encontrado também nos ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins; sendo que atua diretamente em mais de 300 enzimas do nosso corpo e na síntese de ATP (energia). Isso se dá pois a deficiência deste elemento reflete numa demora do suprimento dessa energia (ATP), afetando todas as funções corporais associadas ao consumo deste, havendo decadência celular. (…) Embora haja outros derivados (aspartato, orato, carbonato) de MAGNÉSIO, ficou demonstrado que o CLORETO DE MAGNÉSIO está entre os mais eficientes. Já conhecido na forma de sal, é também encontrado na forma líquida que facilita sua administração com a mesma eficácia. (…)

fonte: http://www.cloretodemagnesio.com/


Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 772 outros assinantes

Calendário

março 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Estatísticas do Blog

  • 1.074.445 hits

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora