Veja algumas dicas que são essenciais para responder essa pergunta:
- Sempre que você negociar com alguém, tente optar pelo método de fazer as perguntas primeiro. Dessa forma, você leva a pessoa a seguir o seu raciocínio e acaba ficando numa posição de poder vantajosa.
- Felicidade e prosperidade são conceitos variáveis de profissional para profissional – e, para alcançá-las, você precisa se superar mobilizando suas forçar intrapsíquicas.
- Notar cedo as pequenas mudanças no ambiente corporativo ajuda-o a adaptar-se às maiores que ocorrerão. Se você não mudar, sofrerá conseqüências não desejáveis.
- Sempre que puder, pare e avalie o que está funcionando e o que não está funcionando em seu trabalho. Trabalhar muito é bom, mas trabalhar bem é o que importa.
- Nas horas de folga da semana leia livros que fujam da sua área de trabalho. É importante manter-se ativa com o mundo e com você, atualizando seu repertório e interagindo em contextos distintos do seu, é sempre um aprendizado.
- A cada minuto na vida, você está fazendo uma escolha. E o somatório delas é o que determinará seu sucesso. Esteja sempre alerta: a possibilidade de escolher é um direito e um poder em suas mãos.
O que você vê quando olha no espelho?
A sua satisfação é o melhor parâmetro para avaliar o quanto você está de bem com a vida.
Porque bem-estar é estar da melhor maneira que você gostaria e poderia estar. É um estado positivo de saúde que vem das suas escolhas em diversas áreas de seu estilo de vida.
“Apenas quando exercitamos o direito de escolher é que exercitamos também o direito de mudar.” (Shad Helmstetter)
