APROVEITE A VANTAGEM DE SER CLIENTE GOLDEN STERN CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO
www.walmart.com.br/goldenstern
APROVEITE A VANTAGEM DE SER CLIENTE GOLDEN STERN CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO
www.walmart.com.br/goldenstern
De 25 de Abril à 20 de Maio, foi realizada a Campanha de Vacinação Contra a Gripe. Seu objetivo era de prevenir 80% da população nacional, balanceando resultados obtidos nos últimos 5 anos.
Em 2011, felizmente foi atingido a marca de 81%, cerca de 24.320,342 pessoas vacinadas dentro deste período entre abril e maio. Dos cinco anos anteriores, 2011 só ficou atrás de 2009 com 82,8% e 2006 com 85,73% de pessoas vacinadas nacionalmente. Isto mostra que a sociedade está mais alerta e consciente dos riscos de uma gripe, seja ela qual for.
O Ministério da Saúde recomenda além das medidas já abordadas no blog, atos de higiene simples e comuns que somos instruídos a fazer, mas às vezes na correria nos esquecemos de lavar as mãos com freqüência, cobrir a boca e o nariz com lenço descartável ao tossir ou ao espirrar, não compartilhar alimentos ou objetos caso esteja com suspeita ou sintomas de gripe.
É importante lembrar que todo tipo de prevenção é válido se recomendado pelo Ministério da Saúde, ou se vem de um acompanhamento médico. Além das prevenções domésticas como lavar bem os alimentos, manter a casa limpa e etc. “Melhor prevenir que remediar”.
Fonte: Ministério da Saúde.